Aconteceu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro (RJ), o Prêmio Multishow 2017. Anittta e Luan Santana receberam as principais estatuetas do evento, de melhor cantora e melhor cantor, respectivamente. Mas a polêmica da noite ficou por conta dos mamilos de Anitta, que apareceram mais de uma vez. A cantora dançava com um look que lembra calcinha e sutiã, quando foi traída pelo figurino. A artista levou o ocorrido na esportiva. Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus, disse, em tom de brincadeira. Ontem, a cantora brincou, de novo, com os mamilos polêmicos. Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017. (…) Como tem que ter muito peito pra chegar até aqui… Talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena, disse em publicação feita no Instagram.


Três dias após cantar em Curitiba, John Mayer celebra um ano sem beber álcool
O cantor John Mayer, que se apresentou no último domingo em Curitiba, celebrou uma marca pessoal na terça-feira. Por meio de publicação em seu perfil do Twitter, o norte-americano revelou que está sem consumir álcool há um ano e que a ordem isto é suficiente por ora (uma referência a recusar mais bebida, quando oferecida), é uma saída para quem quer beber menos. Um ano atrás, decidi deixar o álcool de lado. Uma coisa muito pessoal para todo mundo. Para mim, um retorno constante de um investimento, tuitou. A bebida é uma p… vigarista. Quanto é suficiente (beber)? Sempre que bebia, procurava por uma espécie de quantidade regulada. Sempre pareceu errado para mim, declarou ele, em entrevista à revista Rolling Stone.


Cena de estupro em nova novela da Globo choca internautas
Internautas ficaram chocados depois de acompanhar uma cena em que Gael (Sergio Guizé) abusa sexualmente de sua própria mulher, Clara (Bianca Bin), durante o segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, exibido na terça-feira (24). No capítulo, Gael e Clara viajam de barco em direção ao local onde seria comemorada a noite de núpcias do casal. Bêbado e fora de controle, ele pega a mulher pelos braços, a joga na cama com força, rasga o vestido e a manda calar a boca. A cena do estupro gerou debate e muita repercussão entre internautas nas redes sociais.


Selena Gomez divulga novo single
A cantora Selena Gomez divulgou ontem seu novo single, a música Wolves, feita em parceria com o DJ Marshmello. Antes do lançamento, alguns fãs haviam especulado que a música falaria sobre sua luta contra o lúpus, mas essa teoria caiu e a letra, na verdade, parece falar de amor. O clipe ainda não foi divulgado, mas já é possível ouvir a música nos principais serviços de streaming.


Níver do dia

Milton Nascimento, cantor e compositor brasileiro, 75 anos