Doctoralia, a maior plataforma de saúde do mundo, está abrindo seu escritório no Brasil dentro da estratégia de expansão na América Latina e anuncia Carlos Eduardo Spezin Lopes como CEO para o país. A empresa já conta com escritórios no México e, desde 2007, atua remotamente no Brasil, na Argentina, Peru, Colômbia e no Chile. A cidade escolhida para a sede da empresa foi Curitiba, por ser considerado um hub de inovação e de qualidade de vida pela empresa.

Nas alturas
Uma vitoriosa (mulher que venceu o câncer de mama) da Femama, instituição que reúne as ONG’s que atuam nessa área, entrará nas aeronaves da Azul no aeroporto de Curitiba, no dia 26, para dar um depoimento aos passageiros sobre a importância da prevenção e do autoexame de Câncer de Mama, especialmente a partir dos 40 anos. Ela teve câncer na mama em um estágio avançado da doença, precisou fazer mastectomia e diz que, mesmo com todas as dificuldades, o mais importante é aceitar a situação e encarar o problema de frente. A ação começará de manhã e terminará por volta das 18h.

Melhores empresas
A Atlas Schindler é uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a pesquisa realizada pela revista VOCÊ S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). O ranking reconhece as companhias que se destacam por suas boas práticas de trabalho, qualidade de vida proporcionada aos colaboradores, oportunidades de carreira e de boa liderança.

Sucesso
Durante seus três dias, a Brasil Trading Fitness Fair, em sua primeira edição, foi sucesso de público e vendas. A feira gerou cifras superiores a R$ 50 milhões, movimentando o mercado esportivo. O evento contou com a presença de aproximadamente 35 mil pessoas, entre congressistas, lojistas, adeptos do esporte, celebridades e curiosos, além de mais de 4 mil atletas. Para Anderson Marinho, CEO da Brasil Trading Fitness Fair, os números impressionam. Estamos falando de um mercado que vem numa crescente. Nossa expectativa para o próximo ano é ampliar os negócios e consolidar definitivamente a feira no setor, finaliza.

Internacional
A internacionalização tem sido um dos investimentos da FH, que recentemente abriu um escritório em Madri, na Espanha. Ao todo, foi investido R$ 1 milhão, tanto na estrutura local quanto nas atividades que envolvem as operações de vendas. Emilio Osete, Gerente da Unidade de Negócios da Espanha (FH), destaca a força do mercado europeu. A Espanha é o terceiro mercado da Europa em potencial de consultoria, e, em SAP, especificamente, é um dos mercados mais maduros. Acreditamos que, em um prazo de dois anos, teremos um crescimento expressivo. Além disso, o mercado espanhol abrirá portas para a entrada em demais países, como Alemanha e Holanda, afirma.

* Líder brasileira no mercado de leilões eletrônicos, a SOLD está oferecendo mais uma oportunidade aos consumidores interessados em adquirir artigos de luxo a preços acessíveis. Esmeraldas, pérolas, joias em prata e relógios suíços são alguns dos itens que podem ser encontrados no pregão que se encerra no dia 9 de novembro, a partir das 13h.