Os irmãos Duffer estão chateados. Criação dos gêmeos Matt e Ross, Stranger Things, sucesso da Netflix, promete estar ainda mais sombria, assustadora e cativante que na primeira temporada. No entanto, para Matt, nada disso vale a pena se os telespectadores assistirem aos episódios com televisores com configuração inadequada. , Stranger Things é gravado em 60 frames por segundo, ou seja, a cada segundo de imagem são mostradas 60 fotos para dar ao cérebro a sensação de movimento. Já os televisores costumam estar configurados para exibir em frequência de 24 frames por segundo, o que resulta em uma perda de qualidade. Com Stranger Things, o problema é que incrementar esse número de frames por segundo provoca distorções nas imagens – como, por exemplo, sombras por trás das imagens.


Show

Ozzy Osbourne voltará a Curitiba em março de 2018

Após participar da turnê de despedida do Black Sabbath em 2017, que passou por Curitiba e outras cidades do Brasil, o cantor Ozzy Osbourne anunciou nesta segunda-feira (06) que está preparando para 2018 uma última turnê mundial, que deve ir até 2020. A turnê de Ozzy Osbourne tem início em maio de 2018, e deve passar pelo México, Argentina, Chile e Brasil, que vai receber quatro apresentações. As cidades brasileiras escolhidas para receber o show do cantor no mês de maio foram São Paulo (13), Curitiba (16), Belo Horizonte (18) e Rio de Janeiro (20). Ainda não há informações de ingressos e nem o local em que os shows irão acontecer. Ozzy volta a se apresentar com sua banda, formada por Zakk Wylde.


Celebridade

Anitta cai em ‘pegadinha’ de fã no palco
A cantora Anitta caiu numa pegadinha de uma fã em um show no último fim de semana. Durante a apresentação, estrela pop brasileira permitiu que uma de suas fãs subisse ao palco sob o pretexto de que ela pediria o namorado em casamento. Anitta, no entanto, estranhou a fã dizer que o meu namorado é meu ofício e pensou que Jade fosse iniciar uma oração em meio ao show. Noite do culto, não, tá bom?, disse Anitta. A fã era uma cantora que queria aparecer.


Televisão

Nazaré Tedesco voltará em novela de Aguinaldo Silva
O escritor Aguinaldo Silva terminou a sinopse da sua próxima novela e ainda vai apresentá-la ao núcleo de dramaturgia da TV Globo, mas prometeu que a vilã Nazaré Tedesco estará de volta. A personagem estava prevista para O Sétimo Guardião, que foi cancelada , mas agora retornará.


Níver do dia

Jonny Rivers
músico norte-americano
75 anos