Nesta quinta-feira (23) começa a Feira Cute Cute, uma nova feira boutique premium que irá reunir expositores e pais, apresentando produtos exclusivos, tendências e inovações do segmento. Entre o mix do evento, destaque para as marcas de vestuário, acessórios, produtos de beleza e de cuidados para mães e bebês, peças de decoração, enxoval, brinquedos e itens indispensáveis para a primeira infância. O evento acontece até domingo (26). 

A feira trará diferenciais como estação de embalagens de presentes gratuitas, vallet, espaço para recreação de crianças com monitores, fraldário, espaço para amamentação e opções de alimentação criteriosamente selecionadas para esse perfil de público.

Yoga kids, desfile infantil e rodas de conversas são atrações culturais
A feira prepara uma programação cultural para os quatro dias de eventos. São aulas de yoga kids, rodas de conversas sobre as mudanças que chegam junto com o bebê, dicas sobre amamentação, segurança aquática e introdução alimentar e assuntos referentes ao pós-parto.

Além disso, um desfile de moda infantil também promete agitar a feira que reunirá expositores com produtos exclusivos, tendências e inovações, marcas de vestuário, acessórios, produtos de beleza e de cuidados para mães e bebês, peças de decoração, enxoval, brinquedos e itens indispensáveis para a primeira infância. São atrações que vão funcionar paralelas à feira com objetivo de falar e a debater assuntos atuais sobre o universo da maternidade. Também queremos que as crianças participem e possam se divertir enquanto os pais visitam a feira, ressalta Flávia Polidoro, sócia da We Do Prime, organizadora do evento e responsável pela programação cultural.

O Desfile Infantil, organizado pela Be Models, acontece na sexta-feira (24), às 18 horas, e no sábado (25), no mesmo horário. 

Criança na Plateia
Além da área de compra e eventos culturais, com expositores selecionados no formato boutique e inédita na cidade, a Feira Cute Cute oferecerá outras inovações como uma ilha de embalagens para as pessoas que quiserem levar seus presentes embalados para casa e um espaço kids monitorado e gratuito concebido pela Criança na Plateia, da jornalista Paula Martins. 

 

Expositores confirmados

Dos Anjos

Laisa Laços

UP Criativa

Senhorita Leopoldina

Pedrinha Miudinha

Café Caramello

Penka Co

Bolsa Bebê

Nenem Azedo

Cabide da Mamãe

Doce Tentação

Papilon

Ma Ma Vie

Tchibum

BB Decora

Petit & Co

Sonhos de Ninar

Tutti Bambini

Estudio & Cia

Florim

Pijama Express

Galeria Kids

Arte e Requinte

Comfy

Ateliê Seguindo os Seus Passos

Glam Imports

A Dama e o Cachorrinho

Brinquedomania

CYBEX

 

Serviço

Feira Cute Cute 

Quando: de 23 a 26 de novembro, das 14h às 22h

Onde: Concept Hall (Rua Doutor Reynaldo Machado, 1097 – Rebouças)

Ingressos antecipados: R$10 (mais taxas); crianças até 10 anos não pagam.

Informações e ingressos: www.feiracutecute.com.br