Neste sábado (25 de novembro) a SOMA Galeria realiza o Leilão Somático, das 17h às 19h. Dezenas de obras de arte moderna e contemporânea poderão ser arrematadas na ocasião. Os lances iniciais podem iniciar com R$ 150,00. Uma parte da renda será repassada ao Hospital Evangélico, como parte da ação da Associação Amigos do Hospital Evangélico.

O leilão vai acontecer em parceria com o Art Market, site de comércio de obras de artes, que trará seu próprio leiloeiro. Na ocasião, poderão ser adquiridas obras de artistas como Theodoro De Bona, Antônio Peticov, Rogério Dias, Eleutherio Netto, Cleverson Oliveira, Rimon Guimarães, entre outros. Ao todo, o Leilão Somático contará com aproximadamente 40 obras de arte, nas mais variadas técnicas. O evento é aberto ao público.

Esta é mais uma iniciativa da SOMA Galeria, dirigida por Eduardo Amato e Malu Meyer. O espaço tem 400m2 e recebe exposições, ateliês, residentes, arte e educação e o Clube SOMA, programa de sócios com o objetivo de incentivar a aproximação e o colecionismo de arte contemporânea.

 

Serviço:

Leilão Somático

Data: 25 de novembro (sábado)
Horário: das 17h às 19h

Local: SOMA Galeria

Endereço: Rua Brigadeiro Franco, 2137, Centro (Curitiba, PR)
Site: www.somagaleria.com

Entrada gratuita