O Teatro Guaíra, em Curitiba, recebe amanhã e domingo um encontro histórico de três dos mais importantes representantes da genuína música sertaneja e caipira: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis com o show ´Tocando em Frente´.

O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido à dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro apresentará clássicos, como Tocando em Frente, Chalana, Moreninha Linda e Cabecinha no Ombro.

Já o cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como Tocando em Frente, Amanheceu, Romaria, entre outras.

Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. No repertório estarão músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo, além de clássicos como Panela Velha, Menino da Porteira, Comitiva Esperança e Pinga Ni Mim.

Serviço
Tocando em Frente com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis
Quando: Amanhã e domingo, às 21 horas
Onde: Teatro Guaíra (R. 15 de Novembro, 971 -)
Quanto: Ingressos variam de R$ 160 a R$ 580