O Mucha Breja, um pub com uma carta de cervejas especiais e selecionadas, acaba de inaugurar em Curitiba. Localizado no Alto da Glória, o bar trabalha com rótulos rotativos, unindo cervejas raras, chopes de alta qualidade e as novidades do mercado.

Para os apreciadores do malte, a casa oferece os mais variados chopps e rótulos de linhas premium e artesanal, produtos regionais, nacionais e importados e opções de cervejas sem glúten.

São 12 torneiras e, apesar de ser especializada em cerveja, destilados e bebidas não-alcoólicas também estão no cardápio da casa. O menu de petiscos e comidas também será alterado semanalmente, mas algumas porções estarão sempre presentes, como as fritas com cheddar e bacon, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, além dos hambúrgueres gourmets.

A empresária Anaelice Zandominigue de Camargo, sócia do Mucha Breja ao lado de Paulo Ameno Leite Castro Silva, conta que a ideia surgiu para proporcionar uma nova experiência no consumo de uma das bebidas preferidas do público curitibano, que já tem forte tradição inclusive na produção de cervejas artesanais. Nosso lema é a rotatividade. O objetivo é que o cliente encontre novas opções a cada vez que vier ao bar, mas sem perder a familiaridade, destaca Anaelice.

A casa de aproximadamente 180 metros quadrados tem capacidade para cem pessoas. O Mucha Breja é uma franquia que começou em Santos, no litoral paulista. Esta é a segunda unidade da franquia, a primeira fora do estado de São Paulo.

Seguindo a tendência dos pubs europeus, os clientes buscam as bebidas no balcão, em um ambiente descontraído e com boa música. Apenas as comidas são servidas nas mesas.

A exemplo da cerveja, que agrada aos mais exigentes paladares, o Mucha Breja é bastante democrático e busca atender aos mais diferentes públicos. Aqui todos serão sempre muito bem recebidos. Famílias que querem trazer as crianças até os amigos que saem do trabalho para curtir um happy hour, comenta Anaelice, lembrando que o espaço é pet frendly, ou seja, recebe também quem estiver com seus animais de estimação, que sempre terão água fresquinha garantida.

 

Serviço:

Endereço: O Mucha Breja está localizado na Rua Barão de Guaraúna, 530, no Alto da Glória

Horário de funcionamento: Terça a quinta, das 18h às 24h; sexta, das 18h à 1h; sábado, das 16h à 1h; domingo das 16h às 22h.