Desde julho do ano passado atuando pelo Fortaleza, o atacante Paulo Sérgio, 28 anos, acertou o seu desligamento do clube cearense e aceitou o convite do treinador Paulo Bonamigo para defender o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, nessa temporada.

Paulo Sérgio defendeu o Paraná em 2013, marcando seis gols em 22 jogos.

Revelado pelo Flamengo, Paulo Sérgio terá sua quarta passagem no futebol do exterior. Já atuei em Portugal, Emirados, Coréia do Sul e agora esse novo desafio na Arábia Saudita. Agradeço muito ao Fortaleza pela oportunidade de defender as cores desse clube que é gigante, mas o projeto que me ofereceram foi irrecusável. Conversei com muitas pessoas antes de tomar uma decisão e acabei aceitando esse convite, revelou o jogador de 28 anos.

Já em solo saudita, o atacante foi apresentado no último final de semana e deverá ficar à disposição de Paulo Bonamigo nos próximos dias. A recepção foi a melhor possível. Estive acompanhando a equipe no jogo contra o Al-Hilal, pela Copa do Rei e fui pé quente. Ganhamos de 1×0 e avançamos à próxima fase. Agora é aguardar a documentação ficar pronta para poder fazer a estreia e começar a escrever a minha história no Al-Qadisiyah, finalizou Paulo Sérgio.