O Atlético Paranaense manteve a invencibilidade e conquistou a classificação antecipada às semifinais da 1ª Taça do Estadual ao vencer o Cascavel, por 1 a 0, na tarde deste sábado (10). Ederson marcou o gol do Rubro-Negro.

O técnico Tiago Nunes avaliou a desempenho do Furacão no Oeste do Estado. “Tivemos o mérito, de no momento certo, aproveitar a situação que criamos, analisou. “Isso nos deu a tranquilidade de tentar esperar uma situação de contra-ataque, acrescentou.

O treinador atleticano destacou o bom momento do Rubro-Negro. “Estamos muito contentes, felizes e esperançosos para a sequência do campeonato, ressaltou. “Sempre que defendemos uma equipe com o tamanho do Atlético, esperamos fazer uma grande campanha, completou.

Tiago Nunes também comentou sobre a opção de iniciar a partida com Demethryus no lugar de Giovanny. “Por merecimento do dia a dia de treinos. O Demethryus tem trabalhado muito bem, explicou. “Hoje, penso que ele fez um jogo de muita qualidade e personalidade, complementou.

O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Estadual na quarta-feira (14). O adversário será o Foz do Iguaçu, às 21h45, em casa. O duelo vale o primeiro lugar da classificação geral.

“Estamos tratando jogo a jogo. Temos tido muita tranquilidade de pensar em cada partida. Tem sido o diferencial nosso pensar jogo a jogo, enfatizou o técnico Tiago Nunes. “É um confronto direto pela liderança geral da competição. Sabemos das dificuldades e da importância desse jogo, concluiu.