SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Eliminada do “BBB 18” nesta terça (13), Ana Paula, 23, foi a convidada do “Mais Você” desta quarta (14). Em entrevista aos apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo (que substituem a apresentadora Ana Maria Braga), a estudante de jornalismo comentou como foi deixar a casa.
“Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi horrível deixá-los e não saber o que estava acontecendo. Saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava. Eu não sabia exatamente o que tinha acontecido”, comentou. Ana Paula disse que chorou a noite toda depois da eliminação.
Para ela, a amizade com Patrícia e Diego foi um “encontro de almas”. “Eu não sei em que momento a gente virou amigo, só sei que simplesmente teve uma hora que andamos juntos e em nenhum momento [depois] estávamos separados”, comentou.
Para ela, os sete votos que a indicaram para o paredão foram uma surpresa. “A gente acabou subestimando, pois na nossa cabeça tinham pessoas jogando solo, que eram o Breno e o Lucas, que a gente não imaginava que votariam em mim e eles acabaram votando”, disse ela. 
Embora Ana Paula mantivesse amizades fortes dentro da casa, as inimizades não eram poucas. O desentendimento com Mahmoud, na primeira semana de reality continuou durante toda sua permanência. 
“Foram criando barreiras por [conta dessa] briga com o Mahmoud. Teve gente que ficou do lado dele, teve gente que foi a meu favor. Eu não conseguia transpor isso, tinha vergonha de chegar lá e conversar porque sabia que aquela pessoa com quem eu ia falar era a mesma pessoa que ia votar em mim”, comentou ela. 
Ela acrescenta que o convívio foi desafiador, principalmente com aqueles que ficaram ao lado do brother. “Foi muito difícil. Eu sou uma pessoa que não iria chegar numa roda de conversa que sabia que o papo era eu e que eles não gostam de mim.”
Ana Paula acrescente que tem alguns arrependimentos e que foi uma pessoa muito diferente dentro da casa. “Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!”, completou.