O time principal do Atlético, comandado pelo técnico Fernando Diniz, confirmou um teste fora de casa antes da segunda fase da Copa do Brasil. Em preparação para o duelo diante do Tubarão (SC), o Rubro-Negro enfrentará o Corinthians em jogo-treino.

A atividade está marcada para a próxima quinta-feira (15), às 16h, no CT Joaquim Grava, em São Paulo (SP). A delegação viajou para a capital paulista na noite dessa quarta-feira (14).

Fernando Diniz relacionou 23 jogadores para a viagem. O goleiro Léo, com uma lesão no músculo adutor, e o zagueiro José Ivaldo, com dores na coxa, são ausências entre os convocados. 
Entre os atletas que estão inscritos no Campeonato Paranaense, estão presentes na lista o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães. Já o goleiro Felipe Alves, os zagueiros Lucas Halter e Weverton, das Categorias de Formação, e o meia Lucho González são as novidades.

Confira os relacionados para o jogo-treino diante do Corinthians:
1) Bergson
2) Bruno Guimarães
3) Carleto
4) Felipe Alves
5) Felipe Gedoz
6) Guilherme
7) Jonathan
8) Lucas Halter
9) Lucho González
10) Marcinho
11) Matheus Anjos
12) Matheus Rossetto
13) Nikão
14) Pablo
15) Paulo André
16) Pavez
17) Raphael Veiga
18) Ribamar
19) Santos
20) Sidcley
21) Thiago Heleno
22) Wanderson
23) Weverton

O duelo diante do Tubarão (SC) será realizado no dia 21 de fevereiro [quarta-feira], às 19h30, na Arena da Baixada. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. O classificado encara, na eliminatória seguinte, o vencedor de Londrina x Ceará.

O time principal disputará apenas a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. A equipe de aspirantes, do técnico Tiago Nunes, jogará o Campeonato Paranaense.