O Coritiba Foot Ball Club anuncia a retomada de parceria com a RDP – Petróleo, empresa genuinamente paranaense, que volta a ser patrocinadora do clube em um novo molde de acordo. A marca do parceiro já será estampada na omoplata da camisa coxa-branca no jogo da semifinal da Taça Dionísio Filho, domingo (18), contra o Foz do Iguaçu.

Estamos desde o começo de nossa gestão prospectando o mercado e conversando com inúmeras empresas buscando parceiros. Recebemos vários ‘nãos’ em muitas conversas com empresas de inúmeros setores, com tradição em nosso estado e todo o Brasil, de coxas-brancas e do empresariado em geral. E foi a RDP quem comprou o projeto de ajudar o clube aderindo a um ideal. É certo, irão buscar retorno de imagem, mas estão de fato ajudando o clube, e isto é muito importante o torcedor avaliar, explicou Samir Namur, presidente do Coritiba.

Tanto para a diretoria do Coritiba, bem como para a RDP Petróleo, a parceria excede a pura exposição de marca. Para a RDP, fazer este investimento é também valorizar um clube centenário, guerreiro, forte e competitivo. Já para o Coxa, voltar a ter a RDP Petróleo como parceira é caminhar ao lado de uma instituição que acredita na força do esporte para fortalecer a sua marca.

O retorno da RDP como patrocinadora do clube demonstra a confiança do mercado na marca do Coritiba e nos resultados da exposição da marca da empresa aliada ao nosso clube. Nós estamos felizes com esta retomada de parceria, afirmou o presidente Namur.

É com muito orgulho e grande satisfação que a RDP Petróleo volta a patrocinar o Coritiba, um clube de extrema tradição no futebol brasileiro. Através da retomada desta parceria, fortalecemos ainda mais a identidade já criada entre a RDP Petróleo e o Coxa, time que traduz garra e determinação, colecionando vitórias ao longo de sua trajetória, afirmou Mauricio Rejaile, presidente da RDP Petróleo.

A RDP Petróleo junta-se aos principais patrocinadores do Coritiba, como Caixa Econômica, Pro Tork, Adidas e Bourbon, na categoria 1985 – na hierarquia dos parceiros aqueles que possuem maior exposição nas mídias do clube. Além da exposição nas camisas do time profissional e das categorias de base, a empresa contará com exposição nos materiais de treino do clube, backdrop, painel do estádio, site oficial e ativações promocionais com a torcida em jogos do clube.

A RDP – Petróleo

A empresa foi fundada em 1993 e iniciou sua operação em 1995, por seu idealizador Maurício Rejaile, na época revendedor de combustíveis em dois postos na região da capital paranaense. Desde então a RDP – Petróleo se consolidou no mercado, sempre buscando uma relação próxima e dedicada com seus parceiros, e segue expandindo suas atividades a cada ano.

Já tradicional em Santa Catarina, é a única bandeira de postos de combustíveis que tem sua sede em Curitiba, e para atender de maneira eficaz seus clientes, a RDP Petróleo possui bases de distribuição em Itajaí e também em Araucária, além de três terminais de distribuição no litoral de Santa Catarina, bases no Oeste Catarinense, Norte Paranaense, Rio de Janeiro, Uberlândia-MG e Betim-MG.