Os irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos de matar a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, foram transferidos da Delegacia de Ipanema, em Pontal do Paraná, para a Delegacia de Matinhos, também no Litoral do Paraná, ontem pela manhã. Segundo informações da Polícia Civil, a transferência foi uma medida preventiva e por razões de segurança, já que o crime causou grande revolta na região. Nos próximos dias, os dois devem ser transferidos para Curitiba na próxima semana, assim que o inquérito for concluído.
A juíza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná, converteu a prisão dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de flagrante para preventiva na quinta-feira (15). O crime aconteceu na madrugada de quarta (14), entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Os suspeitos foram presos quando estavam em uma casa em Pontal. Os dois não tem antecedentes criminais e a arma é registrada.
A youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, do canal Isatopshow e miss Paranaguá, foi baleada na cabeça na madrugada de quarta-feira de Cinzas (14), em Pontal do Paraná, município do litoral do Estado. Segundo as informações do portal de informações Rádio Ilha do Mel, a menor estava com a mãe, no carro da família, voltando do balneário de Shangri-lá, onde gravou uma entrevista, quando foi atingida por um tiro na testa. O canal de Isabelly tem mais de 30 mil inscritos.
Em entrevista concedida ao programa ‘Tribuna da Massa’, a família da vítima negou que tenha havido uma briga de trânsito. Eles relataram que foram fechados pelo outro carro e chegaram a sair da pista. Quando foram retornar, os integrantes do outro veículo começaram a disparar. Foram três tiros, sendo que um deles quase atingiu a mãe da vítima. Isabelly, ao se virar para ver o que estava acontecendo, acabou baleada na testa, logo acima do olho esquerdo.