O Paraná Clube tem cinco novidades na lista de convocados para a partida de quinta-feira às 21h30, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pela segunda fase da Copa do Brasil. A relação traz os nomes do atacante Rodrigo Carioca (promovido do sub-20), do goleiro Richard (recuperado de lesão), do meia Carlos Eduardo (recém-contratado), do lateral-esquerdo Marcelo Baez e do centroavante Zé Carlos.

Zé Carlos fez um trabalho de recuperação física e pode ser titular. O paraguaio Baez ainda não estreou. Richard voltou de lesão, mas ainda não tem ritmo ideal e começará no banco. Os desfalques são o lateral-direito Alemão e o meia Matheus Pereira, ambos lesionados.

O Paraná será comandado pelo auxiliar Ademir Fesan, que não divulgou a escalação. O provável time para amanhã é Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Neris e Mansur (Baez); Leandro Vilela, Zezinho, Lucas Fernandes, João Paulo (Carlos Eduardo) e Diego; Zé Carlos (Thiago Santos).

“Faremos alguns ajustes, mas sempre mantendo a estrutura já existente. Lamentamos a saída do Wagner Lopes, mas temos que estar preparados para esse jogo, que vale muito, disse Ademir Fesan, ao site oficial do clube. O auxiliar-técnico chegou ao Paraná em setembro do ano passado, ocupando a vaga de Matheus Costa, então promovido à condição de técnico principal da equipe. Tenho um bom conhecimento do grupo e do clube. Estou aqui para ajudar, disse Fesan.