SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Santos teve uma semana conturbada com a demissão do executivo Gustavo Vieira de Oliveira que escancarou o racha entre o presidente, José Carlos Peres, e o vice, Orlando Rollo.
Neste domingo (25), o time tentará esquecer as turbulências fora de campo para engrenar de vez no Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Santo André, às 19h30, na Vila Belmiro (com pay-per-view).
Depois de uma sequência de resultados negativos, o técnico Jair Ventura conseguiu acumular duas vitórias consecutivas no Estadual. O Santos venceu o São Caetano e, na última rodada, derrotou o rival São Paulo no estádio do Morumbi.
A mudança de fase se deve em grande parte à entrada do atacante Gabriel no time. Ele marcou três gols nas três partidas que disputou até aqui.
A equipe não deve sofrer grandes alterações nesta rodada. O lateral Dodô, apresentado na sexta (23) como reforço, não tem data para estrear.
O Santos é o líder do Grupo D do Paulista, com 14 pontos -três a mais do que o Botafogo e o Red Bull Brasil.

SANTOS
Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Gabigol. T.:Jair Ventura

SANTO ANDRÉ
Neneca; Dudu Vieira, Domingos, Suéliton e Lorran; Adriano, Tinga e Garré; Hugo Cabral, Walterson e Lincom. T.:Sérgio Soares

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Horário: 19h30 deste domingo
Juiz: Flavio Rodrigues de Souza