Começaram a circular ontem na internet algumas fotos íntimas de Paolla Oliveira, clicadas e divulgadas sem o consentimento da atriz, durante as gravações de sua nova série da Globo em parceria com a O2 Filmes, intitulada ‘Assédio’. Em seu Instagram, a atriz publicou um pronunciamento rechaçando a atitude, que é crime. Até quando? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos, disse a atriz.


Televisão

Jéssica manda recado para noiva de Lucas no ‘BBB 18’

Patrícia, Diego e Jéssica decidiram mandar um recado para o público durante a festa brega, na noite desta quarta (28) no ‘BBB 18’. Os brothers se debruçaram em um pufe e encararam a câmera enquanto falavam. Espera a gente que a gente chega, disse Diego, 19 de abril eu volto pro ceará, disse Patrícia. Torce por nós, comentou Jéssica, #AnaLucia o Lucas te ama!, acrescentou ela, o que despertou risadas dos outros participantes. Lucas foi eliminado nesta terça (27), com 49% dos votos. Comprometido fora da casa, o brother passou a ser chamado de noivo de Taubaté na internet, depois de se envolver com Jéssica. Embora nunca tenham se beijado, dormiram juntos e trocaram carinhos sexuais, o que Lucas admitiu na sua eliminação. Na internet, muitas pessoas criticaram a postura de Jéssica.


Fotografia

Exposição na Bienal de Curitiba ‘viralliza’  nas redes sociais

‘Não está claro até que a noite caia’, em cartaz no Museu Oscar Niemeyer, vem atraindo o público que curte tirar selfies e compartilhar imagens nas redes sociais. Na mostra, que foi prorrogada até o dia 18 de março, o público tem tirado selfies junto às imagens captadas pelas lentes da fotógrafa Juliana Stein e compartilhado na internet.


‘Um Maluco no Pedaço’

Série pode ganhar versão com protagonista mulher

A série Um Maluco no Pedaço (cujo nome original é Fresh Prince of Bel-Air) pode voltar com uma garota como protagonista. Essa possibilidade foi levantada quando o site norte-americano TMZ descobriu que a F.P. Trademark Holdings, companhia que detém os direitos da icônica série dos anos 1990, registrou a marca Fresh Princess no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos. Isso aumentou as especulações sobre uma nova versão da série que fez muito sucesso aqui no Brasil ao ser transmitida pelo SBT. O ator Will Smith, que fez o protagonista na série original, nunca escondeu o desejo de retomar o projeto e os fãs sempre perguntam sobre o assunto quando ele posta alguma foto com o elenco da série.


Streaming

Netflix pretende lançar 700 produções próprias em 2018

Durante uma conferência com investidores, o diretor financeiro da Netflix David Wells disse que a empresa pretende gastar US$ 8 bilhões (cerca de R$ 26 bilhões) em produções originais só em 2018, somando aproximadamente 700 séries e especiais originais na plataforma de streaming. Segundo Wells, o alto investimento se justifica porque a base de usuários da plataforma aumenta quanto mais séries originais e de qualidade eles produzem. Vamos continuar a criar conteúdo, está funcionando e gerando crescimento, disse Wells, Ele também afirmou que a empresa não vê um limite para gastos em produções originais e que ainda há muito espaço para crescer.


Níver do dia

Daniel Craig
Ator escocês
50 anos