A vitória paranista por 2 a 0 diante do Foz do Iguaçu, na tarde deste domingo (18 de março), agradou ao técnico Rogério Micale. Campeão olímpico, o treinador agora soma quatro partidas no comando do clube, com três vitórias e um empate. Se não perder na próxima rodada, contra o Maringá, já se garante na semifinal da Taça Caio Júnior – uma mudança da água para o vinho do time, que foi um dos piores na Taça Dionísio Filho.

Jogo difícil, temperatura alta e o adversário motivado. Entramos um pouco lentos, mas a todo momento merecemos a vitória. Tivemos o controle da partida e os jogadores estão de parabéns. Mudamos radicalmente em relação ao primeiro turno e estamos perto de chegar na semifinal, disse o técnico paranista em entrevista coletiva no Estádio ABC.

Sobre Carlos Eduardo, Micale tratou de elogiar o meia, que marcou o primeiro gol da partida com uma bomba de fora da área. Ele é uma referência, um jogador de muita qualidade e que está motivado, está buscando o protagonismo que ele tem. Vai ser muito importante em toda a nossa caminhada, afirmou Micale.