Beth Garrabrant

A Copa do Mundo da música vem aí! Neste domingo, 14 de março, acontecerá o 63º Grammy Awards. A cerimônia será comandada pelo apresentador Trevor Noah, do ‘The Daily Show’, direto do Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os nomeados atuais incluem os maiores artistas da atualidade, incluindo Beyoncé, Billie Eilish, Coldplay, Haim, Dua Lipa, Taylor Swift, Phoebe Bridgers e muitos outros.

Pela primeira vez, a cerimônia não contará com plateia, e as apresentações de BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas, Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard acontecerão em cinco palcos distintos. A lista completa de performances e indicações você confere no site do Curitiba Cult.

Prêmios em todos os lugares

Além dos artistas que levarão estatuetas do megafone para casa, o leitor do Curitiba Cult também poderá receber prêmios! Em parceria com o portal de entretenimento BCharts e com a UMusic Store Brasil (eCommerce da Universal Music Brasil, loja que conta com produtos exclusivos e importados dos maiores artistas do país), sorteios estão no ar desde segunda-feira e se encerrarão no domingo da premiação! Entre os prêmios, estão os álbuns de Taylor Swfit, Billie Elish, Lady Gaga, Post Malone e Justin Bieber, além de itens exclusivos. As ações já estão publicadas no Instagram da BCharts.

Transmissão no Brasil

A cerimônia do Grammy será transmitida ao vivo pelo canal TNT, a partir das 20h30. Para clientes Claro TV (com o canal disponível no pacote contratado), será possível assistir no canal 651 ou pelo app do NOW, disponível para celular e computador.