Publicidade
Imbra

Clínica odontológica é interditada pela Vigilância Sanitária

Sujeira e falta de alvará causaram o fechamento
A Clínica Odontológica Imbra, que fica na esquina entre a avenida Sete de Setembro e a Rua da Paz, foi interditada pela Vigilância Sanitária Municipal e pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO) nessa sexta-feira (09). A clínica não possui a incrição no Conselho, o alvará de funcionamento e nem mesmo o CNPJ.

De acordo com a rádio CBN,  na vistoria realizada pelos órgãos municipais e o CRO, foi encontrada muita sujeira, além da clínica não apresentar qualquer condição de esterilização de seus aparelhos. Foi constatada falhas no projeto da clínica, principalmente nas salas de radiologia, que não apresentavam segurança suficiente para conter a radiação.

A clínica, para voltar a funcionar, deverá resolver todos os problemas apontados pelos órgãos, além de apresentar um cirurgião dentista com registro no Paraná para se responsabilizar pelo funcionamento.

A Imbra é uma rede de clínicas odontológicas que possui unidades em vários estados do país. A rede já é alvo de uma porção de reclamações de consumidores, as quais podem ser verificadas no site Reclame Aqui.

Publicidade