Publicidade
Tempo

Forte nevoeiro deixa Afonso Pena fechado nesta manhã. Mínima de Curitiba foi de 2,8ºC

Forte nevoeiro deixa Afonso Pena fechado nesta manhã. Mínima de Curitiba foi de 2,8ºC
(Foto: Divulgação)

O dia amanheceu gelado e com um forte nevoeiro em Curitiba. O aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, está fechado para pousos e decolagens. Até as 8h50, quatro voos tinham sido cancelados por causa do forte nevoeiro, segundo os dados da Infraero. Outros cinco estavam previstos, mas com atraso.

Segundo o Simepar, diferente do mesmo período de ontem, a nebulosidade está mais presente sobre as regiões da faixa norte e no centro do Estado. Por isso, o sol deve demorar a aparecer deixando a manhã ainda mais gelada e também por mais tempo. 

Por conta disso, as temperaturas no noroeste ficaram m torno dos 10ºC. Mas o frio, assim como nesta quarta-feira, 11, esteve mais forte no centro-sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba. A cidade mais fria fo Estado foi a de General Carneiro com -1,1ºC.

Segundo do Instituto Simepar, ao longo desta madrugada de quinta-feira,12, os termometros marcaram 2,8 ºC,em Curitiba. Mesma temperatura registrada por volta das 7 horas desta manhã. Por voltas das 8 horas, a temperatura tinhs subido apenas para 3ºC. Essa condição do tempo também se apresenta em toda a região metropolitana.

 

DESTAQUES DOS EDITORES