Publicidade
Campanha na web

Idosos fazem campanha na web com pedidos de Natal e em duas horas são adotados

Idosos fazem campanha na web com pedidos de Natal e em duas horas são adotados

Uma ação social realizada por uma instituição de Sorocaba, interior de São Paulo, na rede social deu resultado em menos de duas horas. A organização do Lar São Vicente de Paulo colocou na rede social várias fotos nas quais os internos faziam seus pedidos de Natal. Segundo a organização, a campanha um sucesso tão grande que os pedidos feitos por meio das redes sociais foram atendidos em menos de duas horas.

A campanha "Eu Adoto Esse Sonho de Natal", que começou em dezembro de 2016 e foi repetida em 2017, voltou a alegrar os moradores do Lar este ano. A organização fez uma sessão de fotos com os idosos e postou as imagens em suas redes sociais. Nas publicações, os assistidos pela entidade aparecem com uma lousa com a descrição do presente que querem ganhar.

Entre os pedidos estão roupas, calçados, perfume, etc https://web.facebook.com/pg/lsvpsorocaba/photos/?tab=album&album_id=1435094826593026. O lar atende 98 idosos com mais de 60 anos em situação de vulnerabilidade ou com algum tipo de enfermidade e todos eles já foram "apadrinhados" na campanha.

DESTAQUES DOS EDITORES