Divulgação – Minha amiga sempre bela

Curitiba fortalece sua fama de ser uma capital diferenciada. Atendendo os paladares mais exigentes e abonados, nesta semana foi lançado o Black Club Restaurantes. Um cartão feito especialmente para os que curtem alta gastronomia e gostam de vantagens e descontos. A lista dos restaurantes conveniados é de dar água na boca.

Sem glúten
A Libéri preparou um cardápio especial para as ceias de Natal aos que não podem consumir produtos com glúten ou lactose. Sim! Um mercado que cresce exponencialmente. Ligue lá e reserve seu pedido! Fones: 992225554 ou 34085644.

Solidariedade em alta
O lado belo da pandemia são as ações solidárias que se espalham mundo afora. A iniciativa Alimenta Curitiba é uma das que merecem destaque. Neste sábado, o grupo Mulheres do Bem, apoiadas, entre outros, pelo Choripan, entregou 600 cestas básicas à famílias carentes na região do Sítio Cercado. São ações como essa que nos levam a não perder a esperança na humanidade.

Compre arte
Esta é a mensagem intrínseca da exposição do artista Renato Ranquine. São obras onde ele usa e abusa de ironia e criatividade numa linguagem moderna e bela. A exposição será lançada nesta quinta, na SOMA Galeria.

Vida que segue
Seguimos no ritmo da pandemia mas cheios de esperança com as múltiplas vacinas a serem lançadas. Vamos pensar mais na vida e menos em política ou ideologias. Estas disputas antecipadas não trazem benefício algum para o país.

Uma ótima semana a todos!

Fiquem bem!