* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A Rigor
O tradicional Graciosa Country Club realizou no sábado grande festa comemorativa aos 86 anos de sua fundação e posse da nova diretoria biênio 2013-2015 liderada pelo presidente reeleito João Carlos Ribeiro. A família graciosana e convidados brindaram o acontecimento em grande estilo.

Fotos: Diego Pisante
Karina e Glaucio Bley com João Carlos Ribeiro


O presidente do Conselho Administrativo Nelson Velloso.


Os irmãos Giuliano e Rafaela Pilagallo e o presidente Jõao Carlos Ribeiro

Alexei Affonso Schrappe Antoniuk e sua esposa Gabriela

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Brava Beach 
O Brava Beach Store – espaço exclusivo que representa a expansão institucional do Grupo Brava Beach foi inaugurado. Na ocasião, o anfitrião Maurício Scoz, gerente geral do Grupo, comandou concorrido coquetel, para cerca de 300 convidados, ao som da banda Derico & Clube Jazz.  O evento contou ainda com a participação das quatro incorporadoras que compõem o Grupo Brava Beach:
Ciaplan Planejamento e Construções, FG Empreendimentos, J.A. Russi e Riviera Empreendimentos.

Daniel DereveckiA Dj Stella Faccenda, que também animou os convidados da festa, em momento descontraído com Mary Furtado, coordenadora comercial da Brava Beach Store.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


A  fundadora da agência de namoro e casamentos Par Ideal, Sheila Rigler é uma empresaria antenada.  Preza pela seriedade mantendo na Par Ideal que está no mercado há 18 anos o seu formato inicial assegurando a credibilidade, a integridade e o sigilo aos clientes. Quem sabe, sabe…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Em bate papo com a amiga médica Bettina Sanson, eu soube de interessante novidade, que repasso para os que prezam pela boa aparência. Em sua clínica já está disponível o Ulthera, aprovado pelo FDA como tratamento para flacidez. Apenas uma sessão por ano, garante um efeito lifting sem o trauma cirúrgico. Sucesso em todo o mundo, o método está fazendo o maior sucesso entre suas clientes. Mais uma inovação na área. Quem experimentou, adorou!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Análises Clínicas 
O Laboratório Frischmann Aisengart apresentará três trabalhos científicos no AACC Annual Meeting 2013, de 28 de julho a 01.º de agosto, em Houston, no Texas. A primeira pesquisa trata do diagnóstico de puberdade precoce e, além de ter sido aprovada no AACC, também vai ser apresentada no principal Congresso Internacional de Endocrinologia e Endocrinologia Pediátrica (ESPE/SLEP), que acontece em Milão (Itália), em setembro deste ano. Os outros estudos são da área de microbiologia.  Mauro Scharf, diretor médico do Laboratório Frischmann Aisengart e um dos profissionais que produziu trabalhos científicos para o AACC.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mimo
A loja Bontempo em Curitiba preparou um mimo mais que especial a seletos clientes fiéis na última semana. O evento, que contou com um jantar exclusivo produzido pela chef Lili Figueredo para apenas 20 convidados, trouxe ar de descontração que transformou a loja em um ambiente ainda mais charmoso, como uma acolhedora sala de estar em um jantar entre amigos. Ivania Valdemarca, franqueada da loja na capital paranaense, não esteve presente, mas preparou um mimo ainda mais especial: a sobremesa foi por conta dela, um delicioso pudim de leite caseiro. O cardápio contou ainda com arroz marroquino, tiras de frango à moda oriental, camarão à bernaise e salmão ao molho de alho-poró. Um luxo para celebrar uma longa e forte parceria.

Angela Antunes
Na foto, Cesar Stefanello, Ema Potira Buscariol, Sueli Marques e José Carlos Dias Marques celebram a forte parceria

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736