Foto: Isabelle Neri – Carolina Maia

Finalmente, o teatro volta aos palcos! O espetáculo ‘Procura-se uma Estrela’ começará sua turnê pelo litoral do Paraná. A peça reúne palhaços, bonecos música ao vivo, trata da doação de medula óssea de uma maneira lúdica e divertida. Surgiu de uma bela parceira, com direção de Adriano Esturilho, com os grupos Processo Criativo, Cia da Lua e Cia. dos Palhaços, visando estimular mais e mais pessoas a se tornarem doadores. Parabéns e sucesso a todos!

Mais um feriado

Com o comércio de bares e restaurantes animados com o fim das restrições, Curitiba segue cheia de opções. Hoje me dedicarei à excelente programação do Sheridan’s Irish Pub: Já começa na sexta, com Radiophonics+Kill the Sheep.

No sábado, tem 3 bandas: Syd Vinicius + Double Deck + Backstage. Domingo, começa às 17h30 com Válvula Vapor Acústico. Às 20 horas entra o resto da banda. Às 23 horas entra o Syd Vinicius arrebentando tudo. Ainda não acabou! Na segunda tem Roxette Brasil e U2 Irish. Ufa! Só os fortes estarão aptos a trabalhar na terça

Pra dançar a noite inteira

Outra que volta a receber público é a boate Paradis. A mais alternativa e divertida da cidade! Reabre no sábado com: Djs Marco, Gil Preto e a dupla Disco Veneno. No domingo tem festinha Caliente. Para quem estava com saudades de dançar até doer os pés, eis ai ótimas dicas. Divirtam-se, jovens!

Avalie

  • Nesta quinta, Décio Caetano leva seu delicioso blues a Loja Vino Batel.
  • Pro pessoal do Bigorrilho, Campina do Siqueira, Mossunguê e Champagnat minha dica é: Ushuaia Bar. A Carne de Onça e o Pão com Bolinho são maravilhosos.
  • Mesmo com a volta gradativa ao normal, continue prestigiando os pequenos comerciantes próximos à sua casa.
  • No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue…