Reprodução

No próximo sábado (25), moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba, poderão participar de atividades sociais, saúde e lazer encabeçadas pela Organização Social Civil Um Lugar ao Sol. Intitulado ‘Projeto Integração Solidária’, o evento terá gratuidade em todas as atividades programadas para acontecer entre 10h e 16h.

Entre os serviços ofertados estão odontologia, orientação jurídica, corte de cabelo, Quick Massage, espaço mulher e diferentes atividades voltadas a orientação da saúde preventiva. Paralelamente ocorrerão atividades em camarins infantis, exposição de carros Fuscas e doações de roupas para campanha de inverno.

Para quem está à procura de emprego, esta será a oportunidade de avaliar e ou montar o próprio currículo, dentro daquilo que hoje o mercado pede. A Faculdade Estácio Curitiba, por meio do curso de Recursos Humanos, estará presente com professores e alunos, dando dicas úteis a quem está à procura de uma vaga e quer atualizar seu currículo.

“A intenção desta atividade é construir com o candidato um currículo eficiente e que seja atrativo para o mercado de trabalho. Hoje percebemos que há uma carência neste serviço, mesmo com inúmeras possibilidades existente no mundo online, é preciso focar, selecionar e adaptar o currículo ao seu perfil e ao mesmo tempo as exigências das empresas”, explica a coordenadora do curso de Recursos Humanos, Jocely Burda.

A expectativa da faculdade é dar auxilio também para que as pessoas não percam seu alento e continuem na busca por uma colocação. “Muitas vezes a repaginação do currículo pode ser a porta de entrada, aquilo que a pessoa estava precisando para continuar se candidatando as oportunidades”, destaca.

Serviço

‘Ação Integração Solidária’

Sábado – 25 de maio – Entre 10h e 16h

Rua Palmyra Crivellaro 823 – nas instalações da Escola João Amazonas

Orientação de formatação de currículo no espaço ‘Faculdade Estácio Curitiba’.