Thibé – A escolha de Sofie u2013 Minha querida Sofie Valkiers com uma produu00e7u00e3o total f

Sempre tem esse lance de falar que um dos segredos de andar na moda é investir em acessórios e tal. E eu bem concordo porque a roupa anda cara, o planeta está lotado e quanto menos tralhas a gente tiver para carregar, melhor. 
O conceito de encolher o consumo para ficar mais livre em espaço e também menos apertada nas contas já é algo que, para mim, virou realidade, saiu das ideias e eu realmente consigo aplicar na minha vida pessoal. Óbvio que continuo amando as novidades da moda e querendo usar algumas peças novas. E óbvio também que na minha vida cabem mais acessórios diferentes do que grandes peças. Até porque o acessório a gente gruda por mais tempo, repete mais, suja menos e curte realmente o investimento. 
Então, te mostro algumas bolsas, óculos e um trapinho com uma das cores do momento para te dar um empurrão e você entrar nesse mood de consumo consciente comigo. Entenda: não é sobre não consumir, é fazer mais lindamente e melhor. O mundo agradece. Bisous!


Ana Clara Garmendia

Cowgirl – Na Chloé, as bolsas menores vão adentrar 2019. Economia de espaço para looks cada vez mais livres e conscientes. Um chouchou!


Ana Clara Garmendia

Scandal – A Swarovski tem uma linha de óculos bem apropriados para fazermos o look at me com um acessório apenas. Uma boa e divertida ideia em tempos tão complicados.


Ana Clara Garmendia

Homenagem – A Gucci foi bem longe no tempo na coleção de 2019. Uma das raridades é bolsa cabeça de Mickey, gosta?