Um acidente grave envolvendo dois caminhões e dois carros deixou um homem e uma mulher mortosno final da manhã desta sexta-feira (19) no km 3 da BR-277, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, perto do pátio de triagem do Porto de Paranaguá.

Entre os envolvidos na colisão, está um caminhão de lixo da Prefeitura de Paranaguá. O acidente ocorreu em uma das rotatórias da rodovia que dá acesso e corta a cidade, por volta das 11h da manhã. Estiveram no atendimento equipes do corpo de Bombeiros, que atuaram em conjunto com SAMU, ECOVIA, PRF, IML e Policia Científica. 

Foi necessário retirar uma vítima com ferimentos considerados graves presa às ferragens de um veículo Renaut Duster, que, juntamente com o motorista da carreta, foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral. Já ocupantes do outro carro, um homem e uma mulher, não resistiram ao acidente.

O Corpo de Bombeiros orienta aos motoristas e passageiros que sempre utilizem os cintos de segurança e demais equipamentos requeridos, assim como estejam atentos aos limites de velocidade e às regras de direção defensiva.