Publicidade
Cinco veículos

Acidente múltiplo em Paranaguá deixa nove feridos e um morto

(Foto: Reprodução/Ecovia)

Um acidente nesta tarde de quarta-feira (2) bloqueia um trecho da BR-277, sentido Curitiba. O acidente envolveu cinco veículos — quatro carros e um caminhão — no km 7, em Paranaguá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou pelo menos uma morte, de um homem de 30 anos. Entre os nove feridos, há uma criança de dois anos, que foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiro, o caminhão, que seguia sentido Curitiba-Paranaguá, teria perdido o controle, invadindo a pista contrária e atingindo os quatro veículos. Entre os nove feridos, seis pessoas tiveram ferimentos leves, uma pessoa foi socorrida com ferimentos moderado e uma criança de dois ano foi encaminhada de helicóptero o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A aeronave também encaminhou uma gestante, com ferimentos moderados, ao Hospital Regional, em Paranaguá.

Nesta tarde o tráfego na BR-277 é intenso no sentido Curitiba, desde o trecho do km 7 ao 84. Também há muito tráfego na saída das praias.  Há fila desde o local do acidente (km 7) até o km 5 da BR-277, com lentidão também até a saída da PR-407 (fila começa a partir do km 1 da rodovia), segundo informações da  Ecovia.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES