Geraldo Bubniak/ AEN-PR

A partir da próxima segunda-feira (26) a administração da Ceasa Paraná estará em novo endereço, situado agora na Avenida Silva Jardim, 303, bairro Rebouças, em Curitiba, CEP: 82.590-300. O telefone da administração da Ceasa permanece o mesmo, (41) 3253-3232, com atendimento em horário comercial, das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas.

A Centrais de Abastecimento do Paraná S/A, vinculada à Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, tem a atribuição de administrar centrais de abastecimento e mercados destinados a orientar e disciplinar a distribuição e colocação de hortigranjeiros e outros produtos alimentícios no mercado.

São cinco unidades atacadistas: Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Elas ajudam a garantir renda a milhares de famílias paranaenses.

É por meio da Ceasa que o Governo do Estado desenvolve um programa de segurança alimentar, o Banco de Alimentos. O projeto doa mensalmente cerca de 640 toneladas de alimentos processados e congelados para 348 entidades sociais, chegando a mais de 130 mil pessoas.