SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O humorista Marcelo Adnet é o protagonista da nova campanha de fim de ano do site Hoteis.com. O artista faz uma espécie de retrospectiva que relembram alguns dos principais momentos vividos pelo brasileiro em 2018.

Entre os momentos, claro, estão as eleições. As discussões intensas em grupos de WhatsApp são representadas no vídeo com Adnet, por exemplo.

“A Hoteis.com entende e valoriza a importância da democracia, por isso o filme retrata essa cena de forma bem-humorada, leve e sem tomar partidos, para que todos que assistam ao filme possam se identificar com o que estão vendo”, diz Daniel Alencar, gerente de marketing da empresa.

Além das eleições, algumas das imagens que resumem 2018 abordam temas como a derrota do Brasil na Copa do Mundo, desilusões amorosas e aqueles amigos que mandam diversos áudios no WhatsApp.

A campanha será veiculada apenas na internet, deixando a TV de lado. Segundo Alencar, a empresa sabe do alcance da televisão, mas faz a aposta no digital.

“Esse meio oferece vantagens como a possibilidade de direcionar anúncios específicos a diferentes grupos de pessoas e tantos outros que ainda não estão disponíveis pela TV”, afirma.

A ideia é atingir o segmento de pessoas entre 25 e 35 anos principalmente, mas a escolha do Adnet se deu justamente por ser uma figura que não fica restrita a apenas um grupo demográfico, diz Alencar.