Divulgação/Polícia Militar do Paraná – Uma submetralhadora

Uma ocorrência de roubo atendida pelos policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), resultou na apreensão de uma submetralhadora e na recuperação de uma caminhonete roubada na tarde de terça-feira (03/04) em Campo Mourão (PR). Um adolescente foi apreendido na situação.

A PM foi informada de que uma Toyota Hilux tinha sido roubada na Rua Panambi e as vítimas seguiam os suspeitos a fim de auxiliar na abordagem dos policiais. As equipes montaram um bloqueio no trevo de acesso à cidade, mas os suspeitos não obedeceram às ordens de parada dos militares estaduais e atiraram, avançando a caminhonete contra eles. O motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu num barranco, fugindo a pé logo em seguida.

Dentro da Hilux os policiais encontraram uma submetralhadora de calibre .22 e alguns objetos roubados. As equipes policiais fizeram buscas na região e localizaram um dos envolvidos (um adolescente de 17 anos). Também foi apreendido um estojo de munição do mesmo calibre da arma de fogo. O jovem, a arma e o veículo foram entregues na 16ª Subdivisão Policial (16ª SDP) para as devidas providências.