Uma jovem de 17 anos foi vítima de um crime brutal na última terça-feira (19), em Goioerê, dentro de sua própria casa. Segundo informou a Polícia Militar, dois homens invadiram a residência em que estava a jovem, anunciaram o assalto e passaram a exigir dinheiro da vítima.

Sem dinheiro, a garota acabou sendo espancada e torturada pelos criminosos. Ela foi amarrada com um fio elétrico e amordaçada com meias e sacolas, foi arrastada pela casa pelos cabelos, tendo inclusive batido a cabeça contra a parede, e ainda foi queimada em várias partes do corpo, com a dupla utilizando uma faca que foi esquentada no fogo.

Um dos assaltantes ainda tirou a blusa da adolescente e passou a mão em seus seios, mas a jovem acabou sendo salva pelo outro criminoso, que repreendeu o companheiro, lembrando que eles estavam ali apenas por dinheiro.

A jovem só foi libertada horas mais tarde, quando a família chegou em casa. A Polícia Civil investiga o caso e já tem um suspeito: um menor de idade que já teve várias passagens pela polícia, sendo duas delas por roubo a mão armada.