Um adolescente que pode ter entre 15 anos a 18 anos de idade, sem documento de identificação, está internado em estado grave no setor de alto risco do pronto-socorro do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (HUEC).

O paciente sofreu uma descraga elétrica de alta voltagem e deu entrada no PS do Evangélico por volta das 5h20 desta quarta-feira. Ele foi localizado pelo SAMU dentro de uma estação da companhia telefônica OI, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Moradores que acionaram o serviço de socorro médico relataram que ouviram uma explosão e muitos gritos vindo da estação. A suspeita é de que o adolescente, após entrar na estação de telefonia, tenha tido contato com um fio de alta tensão, quando recebeu a descarga elétrica.

O jovem está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ele sofreu queimaduras em 80% do corpo. O paciente tem cerca de 1m70 de altura, pele morena e pode pesar entre 50 quilos a 55 quilos. Os cabelos são curtos e pretos e os olhos castanhos.

Qualquer informação que leve à identificação do paciente pode ser prestada pelo telefone do Hospital Evangélico, no 3240 5000. Solicitar contato com o setor de Serviço Social do hospital.