Uma arma de fogo e certa quantidade de crack foram apreendidas por policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). Durante a ação, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (25/09), na cidade de Paranavaí (PR), noroeste do estado, dois adolescentes foram encaminhados.

Os policiais realizavam patrulhamento, por volta das 15h30, pela rua Rosil Langre Rolin, no Jardim São Jorge, quando visualizaram duas pessoas em uma motocicleta Honda BIZ 125, na cor cinza, em atitude suspeita. A equipe efetuou a abordagem e, durante busca pessoal, localizou, com um dos suspeitos, um adolescente, uma pedra de crack de duas gramas, embalada e pronta para a venda, além de R$ 196,40 em dinheiro.

Com o outro envolvido, também menor de idade, os policiais localizaram um revólver calibre 32, sem munição e R$ 9,00 em dinheiro. Os dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram encaminhados, juntamente com a droga e a arma de fogo, à Delegacia de Polícia de Paranavaí para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.