Reprodução/Instagram

Nomeada Embaixadora da Língua Portuguesa pela Universidade de Coimbra em 2015, Adriana Calcanhotto tem desenvolvido um trabalho de divulgação e estudo da literatura portuguesa junto de diversas Universidades Europeias e Brasileiras, dando-se conta que, atualmente, no Brasil é vista como “Embaixadora da Universidade de Coimbra”e, na Europa, sente-se cada vez mais “A Mulher do Pau Brasil”.

Inspirada pelo movimento modernista brasileiro dos anos 20, no seu “Manifesto da sua Poesia Pau Brasil”, a sua influência sobre o Tropicalismo ( toda a informação externa deve ser devorada e reinventada nos seus próprios termos), e com base na aprendizagem, pesquisa e trabalhos desenvolvidos como professora e Embaixadora da Universidade de Coimbra, Adriana Calcanhotto cria um novo espetáculo, no qual reflete sobre todas estas novas experiências. Sucessos, novas canções, novas leituras e reinvenções.

Serviço

Adriana Calcanhotto

“A Mulher do Pau Brasil"

Local: Teatro Guaíra – Grande Auditório

Data: 15 de setembro/2018

Horário: 21h

Classificação: Livre

Preço único: R$ 200,00

Promoção: na compra de 1 ingresso no valor de inteira você ganha outro no mesmo setor. Desconto não cumulativo com outras promoções ou os beneficiados por lei.

Descontos:

50% de desconto no preço de inteira e não cumulativo com outras promoções ou descontos beneficiados por lei na compra de até 02 (dois) ingressos para o Clube Gazeta do Povo.

50% de desconto no preço de inteira e não cumulativo com outras promoções ou descontos beneficiados por lei na compra de até 02 (dois) ingressos para o Clube DiskIngressos.

Promoção: na compra de 1 ingresso no valor de inteira você ganha outro no mesmo setor. Desconto não cumulativo com outras promoções ou os beneficiados por lei.

Vendas: 

Aceitam-se cartões de débito, crédito e pagamento em até 3 parcelas com acréscimo. Não serão aceitos cheques. Ingressos já à venda na bilheteria do Teatro ou nos Quiosques do Disk Ingressos nos Shoppings Mueller, Palladium , Estação e São José, pela internet www.diskingressos.com.br ou por telefone DiskIngressos 3315-0808.

Realização: Xirê

Mais um evento Verinha Walflor.