SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Globo divulgou nesta segunda-feira (23) a primeira chamada com cenas da novela “Segundo Sol”, próxima das 21h. A trama nem estreou, mas os internautas já vibraram com o pouco que viram da vilã Laureta, interpretada por Adriana Esteves.

Vale lembrar que “Segundo Sol” é de autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil”, que trouxe a grande vilã Carminha, um dos personagens mais marcantes da atriz.

No teaser, ela conversa com Karola, personagem de Deborah Secco, também vilã. “Você é pistoleira, ex-combatente, bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio”, diz a personagem de Adriana.

Apenas com essa frase, a atriz conquistou o coração dos internautas, que vibraram ainda com a parceria entre Adriana e Deborah. “Minha Carminha tá viva”, vibrou um internauta. “Junto da novela dois bafos chamados Adriana Esteves e Débora Secco”, disse outro.

A nova novela também ficou entre os assuntos mais comentados no twitter do Brasil.

A trama conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), que vê sua vida se transformar por completo com a chegada de Beto Falcão (Emílio Dantas). Ele, que se apresenta como Miguel, é na verdade um cantor de axé decadente, que já não consegue mais emplacar sucessos. Tudo muda quando ocorre um acidente de avião e ele é dado como morto, o que provoca uma enorme comoção nacional.

Convencido por seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), e por sua namorada, Karola (Deborah Secco), o artista decide manter a mentira e passar um tempo na ilha de Boiporã. Enquanto isso, Remy e Karola aproveitam para lucrar com a situação.

Lá, ele conhece Luzia, e os dois iniciam um grande romance, que acaba estragado pelas armações de Karola e Laureta. 20 anos depois, Luzia precisa lutar para reconstruir sua família, e se transforma em uma DJ de sucesso.