A Água de Coco acaba de lançar sua coleção-cápsula com a Coca-Cola. É a primeira vez que a Coca-Cola se reúne com uma marca de moda praia brasileira.
As duas marcas se uniram para desenvolver 14 peças icônicas para o público feminino e masculino em shapes inovadores e estampas exclusivas. A sofisticação da Água de Coco aparece em lenços e saias leves, estampados com imagens da icônica garrafa de Coca-Cola, poás que remetem às bolhas do refrigerante, além da clássica combinação de vermelho e preto.


A ideia da parceria surgiu com a associação da Água de Coco, tradicional e ao mesmo tempo atual em beachwear brasileiro, à Coca-Cola, empresa global célebre que existe desde 1886 e se mantém jovem e inovadora.


Renner lança nova coleção do Selo Re – Moda Responsável

Assinada pelo Selo Re – Moda Responsável, a Renner lança mais uma coleção que retrata a biodiversidade nacional, utilizando matérias-primas e processos de menor impacto ambiental. A nova linha se inspira nas águas, destacando a fluidez e a naturalidade dos mares e rios brasileiros. Seguindo este conceito, as peças apresentam cores, estampas e modelagens leves e orgânicas.

Contribuindo para o fortalecimento da moda responsável, a coleção foi desenvolvida com matérias-primas menos prejudiciais à natureza, como a viscose certificada, o fio reciclado e o algodão com o selo Better Cotton Initiative (BCI), que busca a transparência da produção sob critérios de sustentabilidade. Algumas estampas em aquarela desenhadas à mão foram aplicadas digitalmente por meio de um processo colaborativo com fornecedores da marca. A técnica que imprime a estamparia diretamente nas peças reduz a utilização de água e, consequentemente, a pegada hídrica da produção.

As estampas trazem elementos do mar como conchas, algas e estrelas-do-mar, além do siri do mangue, e a paleta de cores aguada, com tons naturais, remete à fluidez das águas. Entre os itens que compõem a coleção, estão peças de beachwear – com maiôs, tops, hot pants e sungas – e casualwear, com modelos para o dia a dia, como camisas, bermudas, vestidos, saias e calças pantacourt. Acessórios completam o lançamento, com destaque para as bolsas produzidas com palha colhida artesanalmente e fibra natural de butiá, respeitando um plano de manejo sustentável da planta, que está ameaçada de extinção. Por conta do processo natural e manual de produção das bolsas, cada peça possui características singulares e exclusivas.

As novidades podem ser encontradas no e-commerce da Renner.