Publicidade
Esporte

Aguirre relaciona Diego Souza para jogo do São Paulo contra o Atlético-PR

Aguirre relaciona Diego Souza para jogo do São Paulo contra o Atlético-PR
Marcos Guilherme: convocado por Aguirre para enfrentar o Atlético (Foto: Geraldo Bubniak)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Diego Souza voltou a ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre para uma partida do São Paulo. Fora dos jogos contra o Rosario Central e o Paraná, o atacante está à disposição para enfrentar o Atlético-PR nesta quinta-feira (19), às 19h15, no Morumbi. O duelo é válido pelo mata-mata da Copa do Brasil, e os paranaenses têm a vantagem do empate porque vencerem por 2 a 1 o primeiro confronto.

Contratado neste ano para substituir Lucas Pratto, Diego Souza havia sido cortado da estreia na Copa Sul-Americana por opção do treinador e foi ausência na abertura do Brasileiro por causa de amigdalite. Arboleda, Liziero, Petros e Tréllez –preservados diante do Paraná (1 x 0) na última segunda (16)– também vão para o jogo.

Por outro lado, o goleiro Jean (amigdalite) e o lateral esquerdo Reinaldo (estiramento no músculo adutor longo da perna direita) não estão à disposição. Já os recém-contratados Carneiro (trabalhos específicos de reforço muscular) e Everton (questões burocráticas) ainda não reúnem condições de jogo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Lucas Perri e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Régis

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES