Publicidade
Estágios

Air Liquide abre inscrições para Programa de Trainee 2019

Possibilidade de atuar em unidades da empresa no exterior está entre os destaques do Programa denominado ALLEX, que recebe inscrições até 7 de janeiro
Air Liquide abre inscrições para Programa de Trainee 2019

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2019, denominado ALLEX – Air Liquide Leading EXcellence. Podem participar estudantes dos cursos de Engenharia Química, Elétrica, Mecânica, de Produção ou Biomédica, com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. As inscrições podem ser feitas até 7 de janeiro de 2019, pelo site da Air Liquide www.airliquide.com.br, no menu Carreiras; ou direto pelo link: http://bit.ly/traineeALB2019 .

O Programa ALLEX possui duração de dois anos e tem como objetivo principal proporcionar oportunidades de desenvolvimento integral para o trainee, a partir de uma ampla compreensão sobre as atividades do Grupo Air Liquide. Durante o período de treinamento, os participantes farão quatro rotações de área, percorrendo setores técnicos, operacionais e de negócios.

Para os trainees que se destacarem em sua atuação, há ainda a possibilidade de vivenciar parte do Programa em nível internacional, em outras unidades da empresa.

Mais informações sobre o Programa:

Pré-requisitos:

Cursos: Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Engenharia Biomédica;

Conclusão: entre 12/2016 e 12/2018;

Nível do Inglês: avançado/fluente;

Diferencial: conhecimento em Espanhol;

Disponibilidade total para viagens;

Disponibilidade total para residir em outra cidade ou Estado.  

Salário e Benefícios: 

Salário: compatível com o mercado; 

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Previdência Privada;

Ticket Refeição;

Vale-Transporte;

Seguro de Vida;

Auxílio Moradia (quando aplicável).

Etapas do processo:

Inscrições com testes on-line;

Dinâmica de Grupo Presencial (em São Paulo);

Painel Final Presencial (em São Paulo);

Entrevista com diretores (em São Paulo).

Início em Fevereiro de 2019.

Sobre a Air Liquide Brasil

A Air Liquide está presente no Brasil desde 1945 e é uma das maiores empresas de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleita uma das 150 empresas mais inovadoras do País*. Emprega mais de 1.200 profissionais, distribuídos em mais de 73 localidades e que atendem a mais de 80% dos estados brasileiros. Inova em mais de 64 setores, da indústria até a saúde hospitalar e domiciliar, atendendo às crescentes demandas do país e as necessidades de seus clientes, com comprometimento de longo prazo. Em 2017, a receita da região das Américas correspondeu a 8,150 bilhões de euros, o que representa 40% do faturamento total do Grupo.

*Conforme ranking “Valor Inovação Brasil”

Sobre o Grupo Air Liquide

Líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde, a Air Liquide está presente em 80 países, com aproximadamente 65.000 empregados para atender a mais de 3,5 milhões de clientes e pacientes. Oxigênio, Nitrogênio e Hidrogênio são moléculas essenciais à vida, matéria e energia. Elas incorporam o território científico da Air Liquide e estão no centro de suas atividades desde a fundação da empresa, em 1902.

 

A ambição da Air Liquide é ser líder em seu segmento, com performance a longo prazo e atuação sustentável. A estratégia da empresa centrada no cliente visa o crescimento rentável no longo prazo. Para isso, baseia-se na excelência operacional, investimentos seletivos, abertura à inovação e uma organização conectada em todo o mundo. Por meio do comprometimento e criatividade de seus empregados, a Air Liquide impulsiona a transição energética e de meio ambiente, as mudanças na saúde e digitalização, e entrega soluções que agregam valor a todos os seus públicos.

 

As receitas da Air Liquide somaram 20,3 bilhões de euros em 2017 e suas soluções de proteção à vida e ao meio ambiente representaram mais de 40% das vendas. A Air Liquide está listada na bolsa de valores Euronext de Paris (seção A) e é membro dos índices CAC 40, Euro Stoxx 50 e FTSE4Good.

DESTAQUES DOS EDITORES