Reprodução Rede Globo

Após encomendar o assassinato de Paloma (Grazi Massafera), o vilão Diogo (Armando Babaioff) será temido até por Alberto (Antônio Fagundes). O idoso decidirá chamar a funcionária e seus filhos para viverem na mansão, protegidos.

O vilão mandará Pessanha (Walter Breda) matar a protegida de Alberto. O bandido agirá em um ensaio da escola de samba, mas Ramom (David Junior) perceberá a ação criminosa e acabará esfaqueado ao tentar impedir que a loira seja golpeada.

Diogo vai bufar de ódio e exigirá que a ex-costureira seja morta. Gisele (Sheron Menezzes) será quem dará o alerta de perigo para Marcos (Romulo Estrela). Paloma, então, ficará em pânico.

“Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou… Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, revelará o diretor da editora Prado Monteiro. “Eu tô aqui pensnado. Eu preciso arrumar um jeito de manter você e sua família em segurança”, dirá Marcos.

Em outra cena, na mansão Nana (Fabiula Nascimento), Alberto, Mário (Lúcio Mauro Filho) e Machado (Eduardo Galvão) conversam sobre o atentado contra Paloma.

“Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nuna imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”, dirá o idoso.
Nesse momento, Marcos chegará com Paloma, e Alberto comunicará a decisão à ela: “A sua casa é muito vulnerável. Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista (Marcelo Flores) leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo aquele psicopata, vocês devem ficar aqui”.