Reprodução GShow

Após Marcos (Romuilo Estrela) ter encontrado os manuscritos de Eric Feitosa do livro Satanás Burlesco, Alberto (Antonio Fagundes) não pensará duas vezes em, por Diogo (Armando Babaioff) fora da Prado Monteiro. Diogo fica sem saída quando Alberto afirma que acabou a palhaçada. O editor da Prado Monteiro está furioso e decide encarar o vilão sozinho no capitulo desta quinta-feira, 16, em Bom Sucesso. “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”, ameaça Alberto.

Perdeu, Diogo.”Nós temos provas que o livro é do Eric Feitosa (Jonas Bloch) e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”, afirma Alberto.

O advogado ainda tenta enfrentar o ex-sogro, mas desiste e sai pela porta da editora com uma caixa com as suas coisas, para a alegria de todos os funcionários que estão ali no salão. “Como diria Shakespeare: A Prado Monteiro mostrou que é uma família que se orgulha dos seus filhos e que hoje brada a uma só voz: Avante! A editora é nossa!”, vibra Alberto.

O comandante é aplaudido por todos.