Após vibrarmos pela Copa América e pela Copa do Mundo Feminina, as emoções do futebol não param. Para os fãs do esporte mais popular do Brasil, a editora Panini lança, em outubro, a 4ª edição da coleção PANINI FIFA 365, com cromos que destacam estrelas e grandes craques mundiais. A novidade conta com o melhor do esporte, desde os maiores clubes europeus aos principais craques sul-americanos, passando pelos astros em campo e os novos talentos da bola. Além disso, o colecionador acompanha também curiosidades sobre os troféus e títulos que foram conquistados pelas melhores equipes da última temporada.

O álbum ilustrado será composto apenas por figurinhas, atendendo a pedidos de colecionadores de todas as idades. Serão 72 páginas com 448 cromos, sendo 270 normais, 178 especiais de tecido e também metalizados, para colecionar e trocar com os amigos e toda a família.

Além dos grandes clubes que já fizeram parte da temporada anterior, como Bayern München, Real Madrid, Manchester City, Barcelona, Boca Juniors e Juventus (Itália), desta vez, o fã de futebol encontra mais quatro equipes: Liverpool FC (Europa), River Plate (Argentina), CF Monterrey (América do Sul) e Espérance Sportive de Tunis (África) cada clube com 20 atletas. Representando o Brasil a coleção contará com as equipes de Palmeiras e Internacional de Porto Alegre. A coleção também contempla uma nova seção com imagens incríveis das cerimônias de premiação da FIFA realizadas ao longo dos anos, além dos maiores nomes do futebol reunidos em um visual nada convencional.

A FIFA 365 é um registro do que há de melhor desse esporte universal, incluindo presente e passado, inclusive o mundial feminino, beach soccer e FIFA de videogame, prêmios e gols, representando diversos valores, como a trajetória de conquistas dos clubes e seleções, número de torcedores mundo afora, importância histórica e muitos outros. Configura-se como a coleção mais abrangente sobre as estrelas do esporte, que amplia os conhecimentos sobre a modalidade em âmbito global.

O lançamento oficial da coleção PANINI FIFA 365 será no próximo dia 11 de outubro, em todo o Brasil. O preço sugerido do livro ilustrado é R$ 8,90 e o do envelope, com 5 figurinhas, é R$ 2,50. O produto está disponível nas bancas de jornal, nas melhores lojas e na lojapanini.com.br.