Divulgação

Fazer as malas, planear o itinerário para conhecer uma cidade, descobrir onde ficar e estar preparado para viver novas experiências é um dos hobbies que gera mais entusiasmo. Viajar abre mundos inesperados e aproxima culturas, é o passatempo indiscutível de quem busca aventura ou simplesmente conhece outras realidades. Como continuar a fazer isto sem sair de casa? A opção é um curso de espanhol na Argentina e ter assim a possibilidade de tornar realidade por um tempo uma realidade que está a centenas ou milhares de quilómetros do nosso sofá.

 

Para aprofundar o vínculo entre as pessoas que desejam aprender este idioma falado por quase 580 milhões de pessoas no mundo, a escola Expanish – com sede em Barcelona e Buenos Aires – disponibiliza os seus 13 anos de experiência no ensino do idioma. Através do modo online, os alunos podem interagir com colegas de outros países e aprender falando desde o primeiro momento. As aulas são ao vivo e acompanhadas por um tutor, permitindo um acompanhamento personalizado. Dominar um novo idioma é uma ferramenta tanto profissional como recreativa: com a proposta online, os participantes poderão resolver desde uma chamada profissional até consultas informais e diálogos amigáveis. E tudo a partir do conforto de casa, sem mudamos as pantufas.

 

Aprender espanhol online não está apenas sentado à frente de um computador: a proposta da Expanish centra-se no intercâmbio humano e em aulas lúdicas para incorporar de uma maneira divertida outras formas, não só de falar, mas também de ver e fazer.

Os alunos não apenas aprendem a língua, mas dialogam no processo sobre as suas culturas, os seus países: o objetivo é envolver-se com o outro e enriquecer-se a si mesmos, ou seja, fazer as malas e viajar virtualmente. Atualmente, além disso, oferecem-se tarifas promocionais (consulte “Descontos e promoções”).

 

Cada aula é preparada por professores com mais de 10 anos de experiência e em todas se propicia o chamado “método comunicativo”. Em que consiste? Foca-se no incentivo para falar desde o primeiro minuto. Os cursos visam combinar os laços humanos com a excelência académica e alcançar o objetivo de dominar o idioma de forma rápida e eficiente. É a chave para diminuir as distâncias. Por tudo isso, a Expanish é reconhecida pelo Instituto Cervantes, pela Associação Internacional de Centros de Idiomas (IALC) e pelos Star Awards, uma espécie de prémios Óscar entre instituições de ensino de idiomas.

 

As aulas

Os cursos de espanhol online começam todas as segundas-feiras do ano, para todos os níveis. De acordo com a necessidade e o interesse de cada aluno, podem ser na modalidade individual ou em grupo e com frequência standard, intensiva ou superintensiva. A inscrição é feita no site da escola.

Para aqueles que precisam de um foco específico, a Expanish tem aulas especiais para preparar exames pontuais ou específicos: espanhol médico ou espanhol para negócios, entre outros.

 Se o objetivo é aprender espanhol de um interesse específico, também há uma variedade de workshops. Existe um workshop de cinema em espanhol para quem quer entrar no mundo da sétima arte e melhorar o seu idioma, ou um workshop de futebol em espanhol para seguidores deste desporto que tem fãs em todo o mundo. Também pode optar por propostas específicas de fonética, pronúncia e até catalão básico.

 Descontos e promoções

 Para aqueles que escolhem qualquer curso online, a Expanish oferece uma semana de avaliação gratuita mais um desconto de 25%, caso decidam continuar com o curso.

 Comprando agora para estudar em Buenos Aires ou Barcelona em 2020 ou 2021, há um desconto de 25% e não paga a matrícula. Sendo conscientes do contexto atual, os programas têm um reembolso total até 2 semanas antes da data de início e datas de início flexíveis, para que se garanta o preço e a data do curso possa ser alterada à sua vontade.