A sempre linda

Hospitais já estão treinando e capacitando enfermeiros(as) para assumir vagas de trabalho. Na minha humilde opinião, estes e outros profissionais da linha de frente, deveriam receber um belo adicional de periculosidade. Visto que, o Brasil é o país onde mais morreram enfermeiros durante a pandemia. E o povo continua se aglomerando por ai. A coisa ainda vai longe!

Terceirize!
Se quiseres uma deliciosa ceia nas festa de final de ano, e tiver uma preguiça enorme de preparar, não perca tempo! Ligue já para o Bom Strudell e falo seu pedido! Peru, Pernil, Tender e muitas outras delícias com o impecável padrão de qualidade conhecido pelos curitibanos há décadas. Telefone: 3335 8288

Aos Corajosos!
Aos destemidos e intrépidos baladeiros com fogo no rabo, nesta quinta tem pagode no Wit Bar. O trio Terezo toma conta do palco e da animação. Já na sexta, a casa foca no sertanejo, com os cantores Jonas Polito e André Gardini. Com máscara no rosto e aucungel no bolso. Lógico!

Fácil e Seguro!
O Hospital São Vicente retomou seus serviços de teste para Covid 19, pelo sistema Drive Thru. Sim! Faça seu teste sem descer do carro. O resultado será enviado via e-mail ou WhatsApp.

Pra quem necessita dar risada
Nas sextas e sábados, tem shows de humor no Back to the Beer. Quem comanda a noite é Murillo Costa. Sempre com convidados especiais. Super recomendo! A casa é espaçosa e respeita todos protocolos de prevenção à pandemia.

Mais um prêmio
A cerveja Trooper Brasil IPA, da Bodebrown, em parceria com a banda Iron Maden, conquistou a Medalha de Prata no Brussels Beer Chalenge 2020, na Bélgica. Parabéns!!! No mais, uma ótima semana a todos!!!