O craque Alex dificilmente jogará o Atletiba de domingo, na Vila Capanema. O jogador sofreu uma luxação em um dos dedos do pé direito. Ele passou por exames na quinta-feira. O risco de fratura foi descartado. No entanto, as chances de recuperação em três dias são remotas.

O mais cotado para o lugar de Alex é Lincoln. As novidades na equipe podem ser o zagueiro Leandro Almeida, o atacante Geraldo e o volante Uelliton, que estão recuperados de lesões e treinaram normalmente ontem.
O meia Bottinelli cumpriu suspensão na última rodadas, mas segue como dúvida, devido a uma lesão. O volante Germano, que estreou contra o Flamengo, acabou expulso e cumpre suspensão no domingo.

O volante Gil e o zagueiro Escudero também cumpriram suspensão contra o Flamengo e podem retornar ao time no Atletiba. Outros oito atletas estão em recuperação: Anderson Aquino, Deivid, Keirrison, Raphael Lucas, Sergio Manoel, Junior Urso, Willian e Jackson.

No Couto


Bill
O atacante Bill pediu desculpas pelo episódio de quarta-feira à noite, quando discutiu com alguns torcedores do Coritiba, dentro do estádio Couto Pereira. Venho aqui pedir desculpa a todos os torcedores, disse. Em todos os jogos estou lutando. Não deixo de lutar em nenhum momento. E alguns torcedores me chamaram de pipoqueiro. Isso não vou admitir nunca, afirmou. Sou grato à torcida do Coritiba. Foi a torcida que me colocou lá em cima. Voltei ao Coritiba por causa desse carinha da torcida comigo.