Publicidade
Ídolo

Alex volta a vestir a camisa do Coritiba e marca três gols

O time de masters do Coritiba
O time de masters do Coritiba (Foto: Divulgação)

Alex voltou a sentir o gostinho de atuar em campo oficial com a camisa do Coritiba. O meia de 41 anos fez sua estreia no Master Alviverde com três gols, sendo um de falta, como nos velhos tempos.

“Voltei a jogar com a camisa do Coritiba, dessa vez no máster. Revi grandes campeões e nos divertimos com a bola. Sempre um prazer usar essa camisa”, declarou Alex.
O Coritiba venceu o jogo amistoso diante da equipe de Almirante Tamandaré por 5x3. Os outros dois gols foram marcados pelo companheiro de Alex na base do Coxa, Castorzinho. O jogo ocorreu no domingo, em Almirante Tamandaré, no Estádio Joaquim Antonio Dalledone, parte de um evento beneficente, que tinha como ingresso 1 kg de alimento.

O presidente da Confraria dos ex-campeões do Coritiba, Jetson Mendes, destacou a participação de Alex. “Nossa equipe master serve para manter os ex-jogadores em atividade, evidenciar o nome do Coritiba e a história que escrevemos com a camisa coxa-brancas. A chegada do Alex foi um prazer enorme, uma pessoa muito bem quista por todos e um exemplo de pessoa fora de campo. Dentro de campo nem se fala, mostrou todo seu talento”, disse ele.

O time contou ainda com outros atletas como Adermir Alcântara, Jetson, Badé, Amarildo, Marcio Batatinha, Caxias, Ronaldo Lobisomen, Auri, Heraldo, Julio, Reginaldo Nascimento, Edson Gonzaga, Pepo, Mauro Madureira, Totó, Polaco, Gil, Gralak, Ribamar, Guilherme, Elizeu, Reinaldinho, Claudio Marques, Sidney Buttini, entre outros convidados.

DESTAQUES DOS EDITORES