Divulgação

O All Wrlds Festival, que terá a primeira edição nos dias 8 e 9 de junho, em Curitiba, acaba de confirmar mais duas atrações nacionais de peso em seu line up: a cantora Claudia Leitte e a banda Melim. Com mais de 30 atrações nacionais e internacionais, o festival trará para a capital paranaense grandes nomes, como Ludmilla, Iza, Jerry Smith e Sofi Tukker. O festival traz um convite à paz e à união: “Todas as tribos, todas as músicas, todos os fãs, todos os amores juntos para propagar a harmonia entre todos os mundos”. 

 

O line up completo está disponível no site http://www.allwrlds.com. No endereço também é possível adquirir ingressos para um ou dois dias do festival, com valores a partir de R$ 150.

 

Claudia Leitte

Nascida em São Gonçalo, Rio de Janeiro, desde pequena Claudia Leitte viveu em Salvador, onde desenvolveu suas raízes musicais. Passou pela banda Babado Novo e depois seguiu carreira solo. Atualmente, a cantora se divide entre os palcos e a televisão, sendo uma das juradas do programa The Voice Kids.

Melim

Quem vê os irmãos Melim tocando juntos imagina que eles cresceram fazendo música. Mas os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi só se conectaram musicalmente há pouco tempo. A química deu certo. Com uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” do trio conquistou uma legião de fãs. Melim acaba de lançar o primeiro álbum, com 16 músicas autorais.

 

SERVIÇO

ALL WRLDS FESTIVAL

Dias 8 e 9 de junho, em Curitiba

Ingressos e line up: allwrlds.com

Produção: Insyght Live