ALME, a jovem marca do grupo Arezzo&Co, com foco em aliar tecnologias de conforto ao design para todas as mulheres, lança seu alto-verão, Tropicalme. A coleção chega cheia de bossa e novidades, abrindo as portas para a estação mais quente do ano, com muito conforto.

Com uma campanha fotografada à beira mar, no litoral paulistano, ilustrando de forma única a união do conforto com o alto design da marca. Fotografada por Igor Reis, com styling de Ana Parisi, vídeos por Natacha Mantovani e direção pelo time da marca em parceria com a agência de comunicação INDEX.

O lançamento traz sandálias com tiras em palhas – matéria prima que compõe o verão 2020 – em modelos de salto e rasteiras, nas cores cru e verde Alme. Outra novidade é a linha Ecoa, que trabalha o modelo birken em uma ampla cartela de cor, através da tecnologia injetável de materiais sustentáveis e fibras naturais. Para celebrar, a marca trouxe diversos modelos em tons metalizados, com opções em salto, plataforma e rasteira.

A Mule Helena, modelo-chave da coleção, ganha destaque ao ser produzida na estampa Tropicalme – desenvolvida com exclusividade pelo time de design da marca – que unida ao salto em fachete natural de couro com acabamento de verniz, garante elegância e estilo para qualquer look. A estampa, que dá nome a coleção, aparece, também, em modelos da linha Alme Mar, novidade da marca que traz sapatos para o dia a dia com solado e palmilha emborrachados, que te acompanham da praia à piscina, assim como ao happy hour na cidade.

Outro ponto para ficar de olho é a bolsa Mara, compacta e moderna, que chega em tons de lilás, dourado e creme, com opção de alça longa ou como um nó em volta da mão, sendo perfeita para carregar o essencial no trabalho e nas festas de fim de ano.

Os modelos estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca, além da opção de compra por WhatsApp, com uma faixa de preço variada tendo opções incríveis para o amigo secreto ou o presente especial de Natal.