Para quem quer experimentar um almoço executivo com uma  gastronomia contemporânea na região central de Curitiba, o Grand Hotel Rayon,  renovou todo o menu do restaurante Garbo, que está simplesmente delicioso, fui lá provar e amei.

No menu, o  buffet de saladas –  destaque para a Caesar Salad e para a Caprese, além de duas opções de massas, que variam diariamente. No grill, é possível pedir carne, frango e peixe – tudo preparado na hora, ali na sua frente.

O famoso quarteto brasileirinho, aquele que a gente ama muito – arroz, feijão, batata frita e farofa – é servido na mesa em panelinhas muito fofas. Não esqueça de reservar um espacinho para o saboroso buffet de sobremesas, elas são ótimas. No comando, o chef Claude Bezerra, que preparou o cardápio do almoço executivo, onde  traz o trivial bem feito com um tempero muito saboroso.

O almoço executivo do Garbo é servido de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 14h, por R$ 49,90 + 10% de taxa de serviço por pessoa. As bebidas são cobradas à parte e você  não precisa ser hospede, o almoço  é aberto ao público. 

Grand Hotel Rayon

Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)

(41) 3532-0150. Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro – Curitiba (PR)