Marcelo Stammer – Projeto de living da arquiteta Caroline Andrusko

Os protagonistas da sala possuem diferentes versões para atender a um público exigente quando se fala em conforto. Os sofás, que hoje carregam em suas composições muito mais do que espuma e surgem com tecnologia, muita ergonomia e estrutura da mais alta qualidade, vão brilhar nas casas de muitos foliões nesse feriado.


Confira essa seleção e escolha o seu!
Com uma essência urbana, esse sofá da Natuzzi é uma presença ousada e contemporânea em todas as salas que são inspiradas pela modernidade e não querem abrir mão da elegância. A peça possui um design que alia forma, material e cores que nunca perdem o estilo.

Divulgação

Sofá Natuzzi disponível na Ton Sur Ton


Feito com couro natural, o Sofá Adam, da Vancouver Salvatore é ideal para quem busca uma solução que reuna conforto e estilo em um único item.

Divulgação

Disponível na M.Decor


Impermix e profissionais parceiros visitam fábrica da Portinari
Espaço Impermix, loja localizada no Batel, possui Selo Concept Black da marca: A Impermix reuniu profissionais parceiros para visitar a fábrica da Portinari em fevereiro. A empresa de revestimentos cerâmicos tem sua sede em Criciúma, Santa Catarina, onde o grupo pode acompanhar cada etapa de produção dos produtos. Em dois dias de visita, também puderam conhecer as novidades em tecnologia e as tendências globais para o design de revestimentos. A marca possui soluções para todos os tipos de projeto, podendo ser encontrada no Espaço Impermix, loja que possui o Selo Concept Black da Portinari.

Divulgação

O grupo reuniu profissionais da Impermix e seus parceiros em viagem à Criciúma, Santa Catarina.


Uso da Madeira: como combiná-la na decoração
De fato, a madeira se tornou um sucesso na decoração. É presença marcante nos mais variados tipo de projetos sejam eles comerciais ou residenciais. Ela pode ser usada em fachadas, pisos, paredes, escadas, tetos, móveis entre outros. A madeira, por sua neutralidade e versatilidade com que combina com outros materiais serve de base para os mais diversos estilos de ambientação.
Do clássico ao industrial a madeira conquista os arquitetos, designers e decoradores que cada vez mais investem no uso deste material. Os painéis em MDF também são muito requisitados, por proporcionar um estilo único na decoração. “Um dos grandes diferenciais são a resistência e a durabilidade. Os painéis também proporcionam um estilo atemporal em que cada composição se torna única e personalizada”, afirma Delci Bortolotto gerente de marketing da Sudati.

Divulgação

Ambiente projetado com os painéis em MDF Sudati